Sindileq-PE participa da 2ª Edição do Poder da Ação para Locadoras

Postado em: 22 de março de 2022

No último dia 16, 17 e 18 de março, aconteceu em São Paulo, a 2ª Edição do Poder da Ação para Locadoras, evento voltado para o serviço de Locação de Equipamentos para Construção Civil no Brasil.

O evento foi maravilhoso, super bem produzido e reuniu grandes marcas e personalidades importantes do segmento. Muito mais do que um ambiente de negócios, O Poder da Ação para Locadoras é um evento que promoveu o desenvolvimento e proporciona ao setor rental, novas experiências de compra e relacionamento empresarial. O evento contou com áreas de exposição de marcas e fabricantes, além de rodadas de negócios, possibilitando network e geração de parcerias, além de equipes de treinamentos e consultoria para quem buscava soluções.

O Sindileq-PE esteve presente nesse grande momento, com a presença da sua Presidente, Kelly Souza, que realiza o seu segundo mandato frente ao sindicato. Kelly Souza representou muito bem o estado de Pernambuco e sua força e crescimento no segmento, além de participar de um quadro com histórias inspiradoras de mulheres, ao lado de outras representatividades femininas.

Além de negócios, novidades e possíveis parcerias aos Associados como benefícios, Kelly Souza, também participou de uma reunião com várias entidades dos mais variados estados brasileiros, estando presente personalidades como José Antônio, Presidente da ANALOC, Eurimilson Daniel, Diretor da Sobratema e Presidente da ESCAD Rental, Reynaldo Fraiha ex-Presidente da Analoc, ex-Presidente do Sindileq-PE e Proprietário da Fercunha, além dos Presidentes do Sindileq de outros estados. Um momento enriquecedor e de fortalecimento.

Obrigado por toda gestão responsável pelo evento, agradecemos o convite para a nossa Presidente na roda de diálogo e por fim, agradecer pela competência e pela produção de eventos como esse, que fortalece o nosso mercado.