Empresa Madrinha

Fundada em 2008, a Vibromak é uma empresa Fabricante de Máquinas e Equipamentos para Construção Civil, localizada na Cidade de Marília, a 447 km da Capital. A empresa conta com 1600 m² de Parque Fabril Altamente Tecnológico e com Grande Capacidade de Fabricação.

A empresa oferece ao mercado diversos tipos de Máquinas e Equipamentos para as linhas de concretagem, corte em precisão e compactação de solos. Os produtos são todos adequados às normas vigentes de segurança, fornecendo sempre máxima qualidade alinhada ao respeito ao Ser Humano.

Contatos

Av. Yusaburo Sasazaki, 1900 Distrito Industrial Sto. Barion Marília/SP – Brasil
Telefone: +55 (14) 3415-4493
E-mail: comunicacoes@vibromak.com.br
sac@vibromak.com.br
https://vibromak.com.br



FORTEQUIP, desde 1997, atua no mercado da construção civil, fabricando equipamentos, buscando a excelência. Nesta busca, utilizamos os melhores processos tecnológicos, com mão de obra especializada, primando pelo ambiente de trabalho e qualidade dos nossos produtos. Integrando-se ao interesses dos clientes, nas suas aspirações e atendendo as suas necessidades, alcançamos os objetivos mútuos.

Contatos

Av. Presidente Dutra, 181
Imbiribeira – Recife – PE
CEP: 51.190-505
Telefone: 81 2137-6700
E-mail: comercial@fortequip.com.br
http://www.fortequip.com.br/


 

A MTower, uma marca da empresa Minaslaser, é uma indústria 100% brasileira especializada no desenvolvimento e fornecimento de soluções móveis, autônomas e sustentáveis. Desde 1999, a MTower atua no mercado de mineração e, recentemente, iniciou sua expansão para atender demandas de outras áreas, como papel e celulose, construção civil, sucroenergético, locação de equipamentos, dentre outros.

Visando os princípios de segurança, ergonomia e confiabilidade, a MTower trabalha com os equipamentos com tecnologia de ponta e emprega técnicas avançadas de engenharia na idealização e projeto de suas soluções, como a Torre de Iluminação Solar.

Contatos

Belo Horizonte, MG – Brasil
Telefone: 31-3582-9300
E-mail: comercial@mtower.ind.br

 

Somos líderes no segmento de sistema de gestão para locadoras.
Desde o começo da nossa história, em 1991, participamos do desenvolvimento da construção civil e industrial em nosso país, por meio do nosso sistema para empresas de locação de equipamentos que movimentam o segmento.

Contatos

Rua Sergipe, 1087, Funcionários, 30130-174
Telefone: +55 (31) 3269-6600
www.sisloc.com