M&T Expo – Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração

Postado em: 13 de setembro de 2022

De 30 de agosto a 2 de setembro, aconteceu a M&T Expo – Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração, o mais importante evento do segmento na América Latina. Parte da rede internacional bauma, a feira promove o desenvolvimento do setor com foco na realização de negócios, disseminação de conhecimento sobre inovações e a promoção de networking.
.
A solenidade de abertura foi iniciada com a mensagem de Rolf Pickert, CEO da Messe Muenchen do Brasil, agradecendo as autoridades presentes, aos patrocinadores, apoiadores, associações, entidades de classe e demais envolvidos na realização da M&T Expo. O executivo também fez uma breve introdução ao cenário presente dos setores de máquinas e mineração, apresentando dados de crescimento que tiveram desempenho histórico no primeiro semestre de 2022.
.
A feira foi um sucesso e entregou toda a expectativa gerada. Dando sequência na programação de conteúdo altamente qualificado, a M&T Expo sediou, pela manhã, o segundo dia do Fórum Inovações e Tendências da Construção, Fórum de Infraestrutura e o 8º Congresso Nacional de Valorização do Rental – promovido pela Associação Brasileira dos Sindicatos e Associações Representantes dos Locadores de Equipamentos, Máquinas e Ferramentas (Analoc).
.
Essa retomada dos eventos é de suma importância para o segmento e cada vez mais, a cada ano, vem mostrando eventos cada vez melhores.
.
O Evento também foi palco de uma importante reunião das Entidades da Analoc, reunindo seus representantes e reforçando a importância da união, do compartilhamento de experiência, visando sempre o melhor para todos os envolvidos. Encerrando com a solicitação do Planejamento Estratégico 2023 das entidades. Maravilhoso e enriquecedor momento.