KELLY SOUZA REELEITA PRESIDENTE DO SINDILEQ-PE

Postado em: 24 de fevereiro de 2021

Na última terça-feira(23), aconteceu o Assembleia Ordinária e Extraordinária do Sindicato dos Locadores de Equipamentos, Máquinas e Ferramentas de Pernambuco – SINDILEQ-PE. Em respeito as determinações e cuidados contra a COVID-19, o evento foi totalmente online, através de plataforma de reuniões virtuais.

A Assembleia teve duração de aproximadamente 2 (duas) horas e no seu ponto máximo elegeu Kelly Souza para o seu segundo mandato frente a Presidência do Sindicato, em decisão unânime. Kelly Souza que já vinha da Gestão anterior (2019/2020) executando um ótimo trabalho frente ao Sindicato, sendo responsável por diversas novas parcerias, captação de novos Associados, implementação de ações de marketing e geriu com responsabilidade o Sindileq-PE diante os desafios de um ano com Pandemia Global conseguindo bons avanços, mesmo diante do cenário de instabilidade, adotando medidas que deram sustentabilidade ao Sindicato. Amparada por uma Diretoria forte e competente que também foi fundamental para alcançar os resultados anteriormente citados, finalizou a sua gestão com êxito.

Agora, reeleita, Kelly Souza busca continuar os bons resultados. “Gostaria de agradecer a todos pela confiança e conto com a ajuda de todos para cada vez mais levantar o nome do Sindicato e fortalecer a categoria.” Finalizou a Presidente.

Com o mandato de 2021 a 2022, Kelly Souza ainda enfrentará uma gestão diante da Pandemia da COVID-19, mas confiante que será um ano produtivo. No seu atual mandato, buscará implementar novas estratégias visando mais benefícios para os Associados, cujo objetivo é fortalecer a base de atuais associados e captar novos, além de outros parceiros e empresas madrinhas.

Além da eleição para Presidência e nova Diretoria, foram votados outros elementos do Estatuto. Uma dessas mudanças foi o novo número de participantes para compor a Diretoria, agora com apenas três cargos: Presidente, Vice-Presidente e Diretor Financeiro.

DIRETORIA SINDILEQ-PE (2021-2022)
PRESIDENTE: Kelly Souza (SóFixação Comércio e Serviços Ltda)
VICE-PRESIDENTE: Eduardo Duarte (Moura Duarte Locações)
DIRETOR FINANCEIRO: Gilberto Nogueira (Apoio Locações)

CONSELHO FISCAL
André Abrantes ( Vibromaq)
Cláudio Chaud ( Alutec)
Thiago Assis (Locape)