Evento Dia de TBT – AnalocBrasil

Postado em: 4 de outubro de 2019

Dia de TBT e nós não poderíamos deixar de lembrar da presença de nossa querida Kelly Bezerra – presidente do Sindileq-PE em nosso evento no dia 03 de outubro no Rio de Janeiro.

A presidente do Sindileq-Pe, Kelly Bezerra Souza sempre participou de congressos na condição de empresária interessada em obter cada vez mais conhecimento. Porém, nunca pensou em se tornar uma liderança sindical do seu segmento até surgir o convite.

Inicialmente, ela recusou, pois não acreditava que poderia assumir essa posição. Entretanto, após essa quebra de paradigma, veio a conscientização de que tornar-se a primeira mulher a ocupar a presidência de um Sindicato revelaria a importância do empoderamento feminino. E, desde janeiro na condição de presidente, Kelly ressalta que ainda está no papel de aprendiz, mas percebe o mar de oportunidades que tem pela frente.

Então sua participação no evento foi bastante impactante e proporcionou uma relevante experiência, permitindo-a conhecer outras lideranças e obter apoio de pessoas consideradas de extrema importância. Ao ser perguntada sobre o que levaria da sua participação no Congresso, ela foi categórica em sua afirmação: “hoje eu vejo que com a união do setor nós podemos conseguir muito mais”. Em seguida, ela destacou que sua missão é levar aprendizado para o seu Estado.

Segundo Kelly é preciso lutar pelo fortalecimento de um único sindicato no Nordeste e que este represente todos os Estados dessa região. E, nesse caso, independente do porte da empresa, os problemas são comuns a todos. Ela refletiu ainda sobre a importância do sindicalismo nos dias atuais como forma de fortalecer os negócios. Nesse sentido, ela busca o apoio dos jovens empresários de Pernambuco.

No que tange às vias de compartilhamento, a presidente do Sindileq-Pe falou que será o futuro da humanidade. Na visão da empresária, tudo deve ser compartilhado: conhecimento, mercadorias e parcerias, “As gerações que estão vindo têm que aprender a usar o compartilhamento como uma ferramenta benéfica ao seu desenvolvimento”, concluiu.

Fonte: Instagram AnalocBrasil