CONFRA 2021 – SINDILEQ/PE

Postado em: 6 de dezembro de 2021

CONFRA 2021 – SINDILEQ/PE

Na última quinta-feira(02), no Ponteio Churrascaria, zona sul do Recife, foi palco da Confraternização 2021 dos Associados e Diretoria do Sindileq-PE. Após longos dois anos sem a festividade devido as restrições do enfrentamento a COVID-19 no Estado, o momento foi marcado com muita alegria, entusiasmo, esperança e segurança, tendo em vista a prevenção ainda atual do enfrentamento a pandemia.

A Confraternização sempre foi um marco e muito tradicional entre os Associados, em uma grande noite que eles conversam e diminuem a saudade, ainda mais após dois anos sem o momento. Kelly Souza, Presidente do Sindileq/PE, com maestria recebeu a todos e fez questão de dividir momentos e fotos com cada um. Relembrou que apesar dos últimos anos estarem sendo complicados no Brasil e no mundo, mas agradeceu a presença, apoio e com mensagem de esperança, que 2022 venha cheio de energias e novidades positivas para o setor.

Gostaríamos de agradecer ao Ponteio Churrascaria pela reserva e principalmente aos Diretores e Associados pela ilustre presença! Muito obrigado. Foi uma noite incrível e com a certeza que 2022 virá maravilhoso.

Vamos relembrando e postando as demais fotos da nossa Confraternização 2021