16º Tendências no Mercado da Construção

Postado em: 11 de novembro de 2021

Marque presença no evento mais esperado do ano. Tudo sobre as vendas e projeções e a revolução que o ESG traz para o setor da construção

O 16º Tendências no Mercado da Construção será transmitido exclusivamente aqui, no site do evento.

A programação contará com a divulgação da nova edição do Estudo Sobratema do Mercado Brasileiro de Equipamentos para Construção, a ser proferida pelo consultor Mário Miranda, e com a palestra de Renata Faber, Head de ESG na Revista Exame e analista de ESG na BTG Pactual, que falará sobre os impactos e perspectivas do conceito ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa) nas corporações, na sociedade e na economia.

O Tendências no Mercado da Construção terá também a avaliação sobre o mercado de máquinas e equipamentos com o foco em ESG feita pelo consultor Yoshio Kawakami; e uma apresentação do Instituto Brasileiro de Autorregulação do Setor de Infraestrutura (IBRIC), ministrada por seu Presidente, Sergio Etchegoyen, e pelo Diretor de Sustentabilidade, Sergio Leão,  que abordará como a sustentabilidade e a integridade podem contribuir para o fortalecimento das empresas que atuam na área de infraestrutura.

Para os debates sobre os diversos assuntos discorridos durante a programação foram convidados Eurimilson Daniel e Silvimar Fernandes Reis, vice-presidentes da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema).

Já o Núcleo Jovem da Sobratema revelará as marcas de equipamentos mais bem avaliadas no Destaque Pós-Venda 2021. A homenagem abrange as seguintes categorias: Equipamentos de Perfuração; Plataformas para Trabalho em Altura e Empilhadeiras; Equipamentos para Terraplenagem; Guindastes e Gruas; e Equipamentos de Concreto (fabricação, transportes e bombeamento).

Faça sua inscrição para ter acesso gratuitamente a transmissão do evento que ocorrerá no dia 25 de novembro às 15 horas.

Avise aos amigos, aos colegas de profissão e participe!

 

Os certificados de participação serão disponibilizados, dia 25/11, ao final do evento.