A História

Fundado em 2002, o SINDILEQ-PE é uma entidade legalmente constituída como representante da categoria e dos seus associados perante as autoridades administrativas e judiciárias. Além de atuar como defensor dos legítimos interesses das empresas do segmento de locação, o SINDILEQ-PE tem ainda entre seus objetivos.

– Estimular o progresso individual e coletivo da categoria e de seus integrantes;
– Difundir conhecimento técnico e administrativo entre as empresas associadas;
– Divulgar entre os associados e usuários em geral as normas e procedimentos técnicos e legais aplicáveis ao setor;
– Participar das discussões de normas técnicas que regem o setor;
– Estimular e zelar pelo relacionamento ético entre seus associados e destes com terceiros;
– Manter intercâmbio com entidades e empresas congêneres nacionais e internacionais;

O SINDILEQ-PE vem atuando em várias frentes a fim de atender as demandas das empresas. O sindicato tem trabalhado no sentido de estimular a participaçãp de seus associados em feiras, exposições nacionais e internacionais.

O SINDILEQ-PE também vem promovendo junto aos seus associados, palestras, reuniões, workshops e treinamentos, além de prestar assessoria Jurídica, Contábil, Econômica e de Recursos Humanos.

O SINDILEQ-PE também vem consolidando a sua credibilidade e representação entre as empresas locadoras de equipamentos, máquinas e ferramentas, por meio das ações em defesa e da ampliação da prestação de serviços. Por isso, junte-se a nós, para ajudar a construir um mercado cada vez mais promissor e competitivo.